quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Segunda parte: Caminhar sem nenhuma ideia para postagem é fruto de uma noite sem imaginação e mal dormida, a qualidade dos textos as vezes podem sair de todo jeito e sem compreensão mas natural é que isso possa ser corrigido com pequenas correções e acertos. Existe um dilema em escrever ou não escrever, todavia o importante é construir pensamentos e se manter ocupado, porque o sentido de responder a futilidade está em conservar a lucidez. Estamos com várias faltas de imaginação fracassos a curto e médio prazo pela vontade de manter uma alienação geral, um grave problema estar em manter as aparências pois é belo mostrar sorrisos transparentes e corrompidas por dentro.
A falta de bom senso e de boa educação contribui para tudo isso, não adianta números se estamos desprezando os sentimentos dos seres humanos aumentando o egoísmo e a violência, neste caso a droga é apenas um estopim para tantos exemplos de destruição da sociedade chamada de moderna e arcaica no amor e na verdade.
Do jeito que a carruagem anda vai demorar muito tempo para mudarmos os resultados porque a não interessa a mídia esta mudança , sabemos que esta parte mantem os lucros com estas situações.
Continua, Fim da parte dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário