sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primeira Parte :
Quando expomos os nosso pensamentos e ideias elas  não morrem e permanecem na vida e nos rios das loucuras urbanas extremas onde se reclama do presente que esta escrito de sonhos determinados por ordens antigas de conquistas absurdas em temas revistos.
Querer forçar algo contra a vontade de um sonho é um absurdo , sem comentários; contra alguns movimentos de pessoas escondidas por trás de uma historia sem sentido e com muitas fraquezas a esconder de velhas costuras mentirosas.
Continuar este texto só será possível se ao fundo construir algum ponto de razão onde  possa levar algo de bom na mansidão de velhas crises de consciência abertas as opiniões estúpidas dos mundos visíveis e ocultos , assim neste lugar afirmo a veracidade do concreto.
A verdade é  uma só, modificando pensamentos velhos e corrompidos pelos conjuntos; dos fatos escritos na arrogância dos olhares julgadores em todas as manhas de outubro rosa e das outras cores abundantes espalhadas nos quatro cantos do mundo, aberto as hipocrisias extensas dos pedaços voltados as faces do campo eleitoral e do plano indireto das desorganizações veladas as sedes de justiça convencidas de que estão certos e  ao contrário da verdade colocada por muitos, ao amanhecer ocorrem vícios espalhados por naturezas neutras no horizonte .
Isso é fundamental, digitar e se sentir útil porque os dias passam e seguir no marasmo não ajuda  de maneira alguma colocar os pensamentos em forma  independente de qualquer movimento contrario leva as forças negativas para o espaço infinito onde elas estão mortas.
Foto : google


Nenhum comentário:

Postar um comentário