quarta-feira, 5 de junho de 2013

Currais Novos: Aqui na cidade o transito está tão rápido que algumas modificações precisam ser feitas , ainda somos uma cidade mal sinalizada e com pequenos e pontuais serviços poderemos mudar esta realidade, uma das coisas que eu já vi foi, uma pessoa por veiculo aumentando o engarrafamento pois se o mesmo cidadão puder resolver algo indo a pé  de sua casa até ao comercio ajudará,e além de economizar  combustível irá  contribuir com a diminuição dos horários de pico, pois nossa cidade já sofre algum tempo com problemas de cidades de grande porte.
Outra coisa para lembrar , sinto pela falta de opções no final de semana e feriados , como cinema, teatro e clubes, claro com a situação financeira e outros  problemas do cotidiano afastam de nós o costume de sair , porque a cultura não é apenas forró e pagode.
Um dia passando pela a praça , vi a grande quantidade de crianças no parque situado na praça Cristo Rei, nada contra , pelo ao menos é uma atração, mas já ocorreu manifestação de pessoas contra , acredito que o direito de ir e vir for respeitado dentro da lei pode ocorrer normalmente esta atração.Foto Alexandro Gurgel

Um comentário:

  1. Sinto, apesar de ter veículo, de uma melhor conscientização das pessoas: motoristas, pedestres, donos de estabelecimentos, e vários outros fatores que nos distancia de ter um transito seguro. Mas minha maior indignação é com os proprietários de estabelecimentos que a noite se apoderam das calçadas e podemos ver que tomam até o meio da rua, no dia que acontecer um acidente onde possa ser lembrado o dia 13 de Maio, talvez eles pensem melhor. Outra semana atrás houve um acidente de pequenas proporções, e vão esperar acontecer um maior.

    ResponderExcluir