sábado, 1 de fevereiro de 2014

Por muitas vezes não enxergamos a felicidade, um mero capricho de nossa vaidade humana ou mesmo porque a procuramos em horizontes distintos, ou seja, em lugares impossíveis de se encontrar, a palavra vem do latim felicidad, tão simples de encontrar se pensarmos positivo e sentir a presença na simples atitude de respirar a cada momento ou mesmo nos gestos em dizer eu te amo a pessoa amada, no cantar dos pássaros, na vitória pessoal  nos desafios de uma sociedade competitiva, todavia acaso me sinto feliz em poder  redigir novamente e agradecer ao Criador este dom das palavras e na forma de conduzir os ritmos das mesmas, e não estou aqui para chorar o leite derramado, o importante são os momentos da nossa existência tão frágil e pequena diante da grandeza de um universo de possibilidades.
Ser feliz em uma época de poucos valores, é poder ver um sorriso sincero, o olhar de uma criança ao ver a mãe depois de muito tempo distante  ou mesmo um açude sangrando em um inverno que parece sonho , mas quem possui fé e esperança poderá rever tudo isso e acreditar no amor é o caminho da verdadeira felicidade , não utópica mas real , papável longe de falsas ilusões na simples atitude humana de uma caridade sem esperar algo em troca.
Passei o mes de janeiro sem colocar nenhuma postagem, muito aconteceu , mas estou aqui no dia primeiro do mes do fevereiro colocando este tema como principal, obrigado meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário