sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hoje é o último tema que irei colocar como postagem  em forma de improviso, não dar mais para colocar  assim,por anos enfrentei as possibilidades de realizar um blog sem ter computador em casa ou acesso a net, nas cá entre nós isso não vale a pena, além de ser ultrapassado torna -se cansativo , escrever de improviso quer tempo , tenho em média apenas 30 minutos, estou sem possibilidade de atualizar todos os dias e não vou querer esconder mais o que penso, assim , passarei a atualizar apenas uma vez por semana ou em dias aleatórios e escreverei o meu cotidiano, o nome original deste blog não era o atual , mais sim Correspondente Urbano que passo adotar de hoje em diante.
Compreendo bem a renuncia de Bento XVI, em fevereiro deste ano , as vezes é melhor recuar e trabalhar de outra maneira, para que tanto estresse com algo que vem ocorrendo desde dos tempos antigos chamado corrupção, isso é perda de tempo se os poderes constituídos acreditam que os  erros dos cidadãos merecem ser revistos , serei este blogueiro que vai enfrentar a maré que com certeza afundará este país.
Vou me dedicar ao conhecimento e aos os livros , assim de agora irei aprender a conviver com a historias do cotidiano, da natureza e das pessoas, no meu exílio por vontade própria convivendo com o silencio, nas horas que forem possíveis e assim aprender mais porque como diz o velho e bom mundo o melhor é conhecer o invisível e entender o improvável do que se perder nas tempestades da estupidez.
portanto , estou me ausentando por alguns dias para melhor desenvolver os assuntos ou melhor historias ,  este blog retornará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário