quinta-feira, 26 de setembro de 2013

 Hoje falo da seca do cotidiano:
Enquanto os políticos estão discutindo e nada é resolvido por enquanto, na  próxima eleição tudo  se transforma em um paraíso , com copa do mundo e tudo , eu estou vendo outra  realidade.
Mesmo que  o Criador  mande chuva e na sua misericórdia irá mandar para amenizar os efeitos de uma devastada, forte e cruel seca , não vejo de fato uma solução a longo prazo, este município já recebeu varias promessas de gestões passadas e nada foi feito, estamos dependentes de politicas publicas mas isso  em nada resolve se ficar em promessas da época do Primeiro Império. Nossa população não para de crescer e ai vamos ficar em conversas , acordem antes que seja tarde , onde fica o plano piloto e sem desculpas porque temos como exemplo o deserto do Saara, que os moradores convivem, e  no oriente médio Israel onde por milênios a geografia local permite  a permanecia e lá existe um plano de irrigação, o que podemos esperar de burocracia e muita conversa no Brasil ? , os problemas aumentarem e as soluções sumirem nos arquivos e gavetas do Congresso.
Só para lembrar há tempos  que existe os efeitos da natureza , sabemos que existem as soluções faltam a boa vontade e ação. foto Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário