segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Depois de um certo tempo, volto as páginas eletrônicas deste blog, agora mais determinado a comentar assuntos do meu cotidiano mundo e seus crônicos, vivendo sobre aspectos de neuroses, estamos sendo vitimas do poder da velocidade e do dinheiro sem limites, a população cresceu e com ela os  velhos problemas também, se os poderes constituídos não conseguem resolver o importante é cada um tentar dentro das formas de conhecimento fazer a sua parte, seja aqui no mundo virtual e no mundo real,  idem.
Uma escolha errada contribui para ocupar as mesas das pequenas causas e falta de dialogo é um dos fatores de tanta violência, o amor esta cada vez esquecido mas ele existe basta  querer se entregar a este sentimento sem demagogias, porém enxergo má vontade de muitos e um ódio ressentido que machuca  a todo instante, é difícil quando não se quer mudar,  neste instante as palavras parecem mudas diante dos fatos e as cenas de selvageria movimentam as emoções.
Entender o que se passa com as pessoas hoje  é preciso algum estudo e observação mas também  o compromisso , silencio e a meditação, porque é preciso conciliar os desejos  e as frustares diárias e combater com o exemplo de desarmar o espirito com pensamentos positivos contra pensamentos negativos na batalha diária das mídias contra as opiniões formadas em anos a fio.
Sou apenas um simples observador do meu mundo pequeno e ultimamente preso a um apartamento com minhas reflexões ainda pulsantes a cada fato de paz ou de guerra.
Sempre que eu puder estarei aqui , este blog é uma caixa de textos sempre na onda de globalizações  pseudo vanguardistas.... foto google

Nenhum comentário:

Postar um comentário