quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hoje eu preparei uma postagem sobre a importância da política onde eu coloco no tema os problemas da atual sociedade como o descaso no serviço público e a corrupção mas ao andar pelas as ruas da cidade de Currais Novos eu mudei a postagem.
As pessoas reclamam e nada muda , isso tudo é retrato de nossos erros do passado e do atual momento,  se a situação chegou a esse ponto foi porque vendemos os votos por um preço caro demais , hoje não há compromisso com nada a não ser com o dinheiro, o quanto irei ganhar ou quanto vou perder, os serviços públicos ficam em último plano  é um por si e Deus por todos.
Ainda vai aparecer quem se orgulhe em ser o salvador da pátria e esse é quem vai ganhar mais ainda com isso por que o desespero interessa a muitos e as soluções não geram lucros pois elas são muito simples e baratas de mais , as cifras de hoje giram em tornos de bilhões e neste cenário a ambição está em primeiro lugar e as dores não se conta.
 Com isso eu vivo em uma sociedade do caos onde instituições estão desmoralizadas pela a ação do dinheiro e os discursos estão mais escuros do que um buraco negro no limiar da queda da sociedade os fortes continuam fortes e os fracos são apenas um detalhe. Foto google

Nenhum comentário:

Postar um comentário