sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hoje em nosso mundo estamos na era de dinheiro virtual, onde a velocidade comanda o espetáculo, isso na esfera virtual e na vida real capenga os ladrões estão cada vez mais sofisticados e sem medo porque sabem que não haverá punição e os habeas corpus estão a disposição ,bata ter poder financeiro e boas amizades e passam por tempo na cadeia e por mera formalidade para assinar alguns papeis.
Com o passar do tempo nada levar a crer que algo será mudado pois não possuem interesse em renovar ou melhorar as situações, o lucro esta em primeiro lugar e os meros conspiradores estão rindo a toa , porque ninguém irá lembrar dos efeitos causados mas apenas do dinheiro que esta entrando nas contas.

Ontem o dia foi tranquilo, mas não se enganem nos submundos as organizações estão planejado algo de impacto para deixar em panico a população.

Porque a rotina engana muitas vezes , a paz está ameaçada a todo momento por mais que se afirme o contrário , os resultados demonstram os erros da nossa ganancia pelo o poder.

Esse meu caro é apenas o começo da queda do império.

Isso terá continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário